15/03/2022 às 09h55min - Atualizada em 15/03/2022 às 09h55min

Vídeo: Marido espanca morador de rua ao flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa no carro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador de rua foi espancado pelo personal trainer, Eduardo Alves, 31 anos, na rua Jardim Roriz, em Planaltina (DF). Isso ocorreu após ele flagrar a sua esposa tendo relações sexuais com o morador de rua dentro do carro.Ao ser preso pela agressão, Eduardo disse aos policiais, que sua sogra e a esposa resolveram ajudar um homem em situação de rua. Vídeo no final do texto.

Ele ligou várias vezes para a esposa, como ela não atendia, ele resolver procurar a mulher quando passou perto de uma escola, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, Eduardo flagrou ela tendo relações sexuais com o homem em situação de rua.


Achando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.
 
Veja o vídeo:



 
Conforme o site ISTOÉ, o homem em situação de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. Fonte; Comunidade F7.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »