15/03/2022 às 10h17min - Atualizada em 15/03/2022 às 10h17min

Técnicos em educação do Estado pedem apoio do deputado Jair Montes para pauta relacionada ao PCCR da categoria

Pauta será encaminhada para a mesa de discussões com o executivo

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Representantes do Sindicato dos Técnicos Educacionais do Estado de Rondônia (Sintae) se reuniram com o deputado estadual Jair Montes para tratar sobre temas relacionados à valorização dos trabalhadores. Foi solicitado ao deputado que leve a pauta ao executivo estadual de discussão sobre o reajuste salarial e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

Harlan Régis Barbosa, presidente do Sintae disse que em todo o estado são cerca de 12 mil técnicos.
 

“A correção de índice de inflação que o governo ofereceu foi de 2016 a 2018, é preciso atualizar. Estamos recorrendo ao deputado por ele ter sido o responsável pelo rateio do Fundeb e ajudar na aprovação do PCCR de outras categorias”. Disse ele.

 
Jair Montes fez questão de reiterar que o seu gabinete está de portas abertas e que ser chamado de pai de todos é uma honra porque não faz distinção e que assim como trabalhou para ajudar os servidores de outras categorias também vai lutar pelos técnicos.

 

“Pedi a eles que formalizem a pauta e em seguida levaremos as reivindicações para a mesa de discussões com o executivo. Tenho certeza de que o Governador Cel. Marcos Rocha assim como enviou os projetos de diversas categorias em 2021 também está voltado para melhorias para carreira e salários dos técnicos, aliás de todos os servidores públicos”. Enfatizou Jair Montes


Fonte: Assessoria

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »