01/02/2021 às 07h11min - Atualizada em 01/02/2021 às 07h11min

BR 435: Carro dirigido por PM bate de frente com carreta próximo a Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na manhã desta segunda-feira (01) na BR 435 próximo ao trevo que liga Colorado do Oeste ao município de Cerejeiras.

Segundo apurado pelo portal eletrônico Gazeta Rondônia, um policial militar seguia com seu veículo vindo de Vilhena com destino a Pimenteiras do Oeste, onde é lotado no quartel da PM daquele município e por volta das 06:15h da manhã de hoje, ao chegar próximo a uma curva chocou-se frontalmente com uma carreta que seguia de Cerejeiras com destino a Colorado do Oeste.



Com a violenta batida a carreta saiu da pista e o veículo que o policial pilotava caiu morro abaixo em um despenhadeiro, capotando por diversas vezes, parando mais de 50 metros da pista comas rodas para cima no meio da vegetação.

O policial foi identificado como PM Leonardo sofreu pequenas escoriações e saiu andando de dentro de seu veículo e seguiu até a pista em busca de ajuda. A polícia rodoviária federal foi acionada para realizar a perícia técnica e identificar as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »