16/03/2022 às 19h33min - Atualizada em 16/03/2022 às 19h33min

VILHENA: IFRO abre inscrições para 5 cursos de idiomas, nas áreas de espanhol, italiano e português

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, até 20/3/2022, recebe inscrições para 5 cursos de idiomas: Espanhol Básico, Italiano Básico, Língua Italiana – Interculturalidades, Português para Estrangeiros e Língua Portuguesa: Teorias e Prática.

Os cursos são abertos a toda a comunidade interna e externa do IFRO Campus Vilhena. Para o curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros, o público-alvo são os estrangeiros, preferencialmente residentes em Vilhena, e as inscrições deverão ser realizadas através do Link.

Para ingressar nos cursos de Espanhol Básico; Italiano Básico; Língua Italiana-Interculturalidades; Português para Estrangeiros; Língua Portuguesa: Teorias e Prática, é necessário ter idade mínima de 14 anos, e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, as inscrições podem ser feitas clicando neste Link.

À exceção do curso de Língua Portuguesa: Teorias e Prática, que será ofertado na modalidade EaD, em ensino remoto, as aulas dos demais cursos serão presenciais, e o início das atividades acontecerá a partir de março de 2022.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, por ordem de inscrição. A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas e por ordem de inscrição, mas todos os candidatos excedentes, regularmente inscritos, serão relacionados em uma lista de espera, com expectativa de segunda chamada.

O edital completo, assim como os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Portal de Seleção, que pode ser acessado neste Link.
Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »