17/03/2022 às 09h57min - Atualizada em 17/03/2022 às 09h57min

Veículo furtado do Conselho Tutelar de Cerejeiras, que não possui seguro, é encontrado “torrado” em Vilhena

Gazeta Rondônia

A Polícia Militar de Vilhena encontrou o veículo pertencente ao Conselho Tutelar do município de Cerejeiras (RO) que havia sido furtado na noite de segunda-feira (14), na sede da instituição.

A localização do veículo foi registrada na tarde desta quarta-feira (16), numa área de mata próximo da subestação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), aos fundos do bairro União, no município de Vilhena.

Conforme apurado, populares haviam visto uma movimentação estranha no local e na sequência viram fumaça saindo da mata, solicitando assim a presença do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Militar.

No local, fora constatado pela PM que se tratava de um veículo da marca Fiat, modelo Pálio Weekend, cor branca, placas NCF8805, pertencente ao Conselho Tutelar de Cerejeiras, que havia sido completamente destruído pelo fogo de origem criminosa.

Os policiais conseguiram constatar ainda que antes de o carro ter sido queimado, as rodas haviam sido furtadas e possivelmente, outras peças também teriam sido subtraídas pelos bandidos.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o local passou por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o veículo pertencente ao Conselho Tutelar de Cerejeiras, destruído não possuía seguro.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Com informações e iamgem do Rota Policial News.

 
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp