19/03/2022 às 07h49min - Atualizada em 19/03/2022 às 07h49min

Cerejeiras e mais 9 municípios receberam equipamentos hospitalares do Governo de Rondônia

Deputado Lucio Mosquini destinou emenda parlamentar para aquisição de aparelho de Ultrassom para Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os municípios de Corumbiara, Cujubim, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Pimenteiras, Cabixi, Monte Negro, Campo Novo, Rio Crespo e Vale do Paraíso foram contemplados com 16 equipamentos hospitalares, entregues pelo Governo de Rondônia. As solenidades aconteceram na quarta-feira (16) e sexta-feira (18) nos municípios de Corumbiara e Cujubim. 

Foram entregues os seguintes materiais: 4 ultrassons e 12 câmaras frias. Com o objetivo de atender as demandas das unidades hospitalares de cada região e oferecer um atendimento mais moderno e prático.
 
O município de Cerejeiras recebeu 2 câmaras frias e 1 aparelho de ultrassom, sendo que o aparelho de ultrassom é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) que atendeu solicitação dos vereadores; Marcão da Rádio (MDB), Zeca Rolista (PTB) e Dione Ribeiro (DEM).


O secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, destacou a importância desses equipamentos que contribuem para melhorar o atendimento à população. 

“O Governo do Estado tem trabalhado incansavelmente com o foco de levar melhorias e saúde para todos os rondonienses. É de suma importância oferecer esse suporte para os hospitais. Nosso objetivo é que a população continue tendo um atendimento de qualidade”, afirmou Máximo. Com informações da SECOM.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »