26/03/2022 às 19h50min - Atualizada em 26/03/2022 às 19h50min

Mansão é fuzilada com mais de 200 tiros e carros são incendiados

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

A noite foi marcada por terror em Pedro Juan Caballero (PY), cidade paraguaia vizinha à Ponta Porã (MS), a 324 km de Campo Grande. Tiroteio, que começou na noite desta quinta-feira (25), pegou pessoas de surpresa e assustou moradores que registraram a situação em vídeos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo fortemente armado atacou a casa de alto padrão de um traficante, localizada no bairro Virgem de Caacupé, nas proximidades do Palácio da Justiça.

Eles chegaram ao local em caminhões, vans e, segundo afirmou o comissário Anibal Franco, autoridade do Paraguai, em entrevista a uma rádio local, conseguiram invadir a casa do alvo da ação, mas a vítima conseguiu se defender e fugiu.

Conforme apurado, quarteirões à frente da casa atacada, ocupantes de três vans conseguiram interceptar uma viatura policial, onde os agentes conseguiram agir rápido e, em confronto, pelo menos 300 projéteis, de diferentes calibres, como 7,65, 7,62 e rifles 9 milímetros, foram encontrados no local.

A polícia também agiu rápido no endereço do ataque e conseguiu impedir que o alvo dos pistoleiros fosse assassinado. Até o momento, não há informações de vítimas.

Já na madrugada desta sexta-feira (25), veículos usados na ação foram incendiados. Buscas são realizadas na região, mas, até o momento, não houve prisões.

Além dos vídeos registrados por moradores, que mostram o barulho provocado pelos tiros, imagens dentro da mansão atacada mostram os danos no local. Vidros foram despedaçados e os estilhaços se espalharam por vários cômodos. Marcas nas paredes também mostram a força do ataque. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »