27/03/2022 às 19h15min - Atualizada em 27/03/2022 às 19h15min

VÍDEO: Moradora de Cerejeiras ganha carro zero quilômetro em sorteio realizado neste domingo (27)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma moradora do munícipio de Cerejeiras (RO) foi sorteada na tarde deste domingo (27) após adquirir um título de capitalização Cap Show e ganhou um carro da marca Renault, modelo Kwid zero quilômetro.

A contemplada foi a empresária Cerejeirense Juscelia Gonsalves Cardoso, que adquiriu o título de capitalização Cap Show que tem por finalidade destinar recursos para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Ji-Paraná e foi sorteada no 4º prêmio avaliado em R$ 35 mil reais. Juscelia adquiriu três (3) cupons no valor de R$ 10,00 cada um, com a vendedora cadastrada Ivanilda Batista dos Santos que é esposa de um funcionário de sua empresa e ainda não tomou a decisão se ficará com o veículo sorteado ou prêmio em dinheiro.

“Comprei porque sempre gosto de ajudar as instituições de apoio, principalmente na área de saúde e este cupom eu comprei com intenção de ajudar também a esposa do meu funcionário que vende o Cap Show, estou muito grata neste momento por ter ajudado e também por ter a sorte de ganhar um carro”. Afirmou Juscelia.

Veja o vídeo do sorteio




Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »