27/03/2022 às 20h04min - Atualizada em 27/03/2022 às 20h04min

Em Rondônia, Delegado manda para a cadeia motorista que matou motociclista e tentou fugir sem prestar socorro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O delegado Marcos Correia, de plantão no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil mandou para a cadeia o motorista Wellington L. M., R., 56, que causou acidente com a morte do motociclista Bruno Nazareno da Silva, 34, no final da noite deste sábado (26) na Avenida Mamoré com Rua Centenário, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O acusado embriagado fugiu após o acidente, mas foi preso no residencial Cristal da Calama, depois de ser seguido por motoboys. O teste de bafômetro feito nele teve resultado de 0,56 MG/L.

 
O acidente


Foi apurado que a vítima fatal, Bruno e uma mulher de 39 anos seguiam em uma motocicleta Honda Biz na Avenida Mamoré e o acidente aconteceu na hora que o motorista do carro modelo Corolla que vinha no sentido oposto fez conversão na frente da moto e causou o acidente.

O motociclista em estado grave foi reanimado por cerca de 30 minutos dentro da ambulância do Samu, mas morreu ao chegar na UPA. A mulher ferida gravemente foi socorrida ao hospital João Paulo II.


Decisão do delegado


No Departamento de Flagrantes, o delegado plantonista, Marcos Correia, ratificou a voz de prisão à Wellington que foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, com a seguinte decisão: "Em razão do exposto, observado o disposto no art. 304, §1º do Código de Processo Penal, ratifico a voz de prisão em flagrante delito dada ao conduzido nos termos do art. 302, inc. I, do Código de Processo Penal como incurso nas penas dos crimes capitulado no Art. 302, §3º (homicídio culposo qualificado pela embriaguez) e art. 304, caput, (omissão de socorro) ambos do CTB, em concurso material. (sem direito à fiança"). Fonte: Rondoniaovivo - Imagem ilustrativa.
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »