01/04/2022 às 13h20min - Atualizada em 01/04/2022 às 13h20min

A convite do deputado Jair Montes Leo Fachin filia-se ao Avante e é lançado pré candidato ao Senado

Gazeta Rondônia
Assessoria

Dr. Leo Fachin oficializou sua filiação ao  Avante na noite desta quinta-feira 31. O advogado aceitou o convite do deputado estadual Jair Montes que é também presidente da sigla em Rondônia.

Graduado em direito e magistrado aposentado, Leo Fachin também tem forte ligação com o setor do Agronegócio, pois atua  na atividade no estado desde 1998, sendo que no Sul desde criança exerceu essa atividade rural.

 

“Aposentei em 2010 e voltei a advogar aqui em Porto Velho (e no Estado), onde trabalho desde então. Sou produtor, e sei o quanto hoje somos pichados como desmatadores e não é assim, somos trabalhadores e movemos esse país com o agro. Este é o momento de abrir mão de ambições pessoais e buscar a unidade para representar Rondônia no Senado federal, e no Avante me sinto em casa. Jair Montes estou com vocês .” Destacou Leo Fachin.


O presidente do Avante, deputado Jair Montes deu as boas-vindas ao novo filiado.

“Dr. Leo Fachin seja bem-vindo a família Avante. Nosso pré candidato ao senado somando forças a esse time de pré candidatos a deputados federais e estaduais”.

Jair Montes ainda completou que a sigla está fortalecida com nomes expressivos.

 

“Essa é uma grande congregação de forças políticas. O Avante  encontrou um desenho que une  candidaturas  com nomes de  força e expressão política. Não é à toa que muitos estão sendo assediados por outros partidos e outros que desistiram agora querem voltar.” Disse Montes.


Também estiveram presentes no evento os pré candidatos a deputado federal, Dr. Breno Mendes, que na disputa pela prefeitura de Porto Velho em 2018 recebeu mais de 24 mil votos. E o advogado Dr. welison Nunes de Nova Mamoré.

Na oportunidade também aconteceram mais filiações ao Avante. 


Fonte Assessoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp