03/02/2021 às 10h10min - Atualizada em 03/02/2021 às 10h10min

PM de Cerejeiras apreende drogas e vereador pode estar envolvido

A Polícia Militar (PM) recebeu informação que traficantes de Vilhena e Chupinguaia estariam em Pimenteiras do Oeste para pegar certa quantia de drogas numa propriedade rural que seria de um vereador daquela cidade. Uma equipe estava monitorando o local quando os suspeitos chegaram à propriedade, entraram numa mata e desenterraram uma sacola plástica.

Após algum tempo, saíram num veículo VW Saveiro, sendo monitorado pelos militares, no qual passaram a informação para a guarnição que está incumbida na operação Paz no Campo que interceptou o automóvel.

Em revista pessoal no motorista não foi em encontrado nada de ilegal, mas ao verificar o carro, foi constatado que a bateria estava com peso desproporcional ao normal e, com isso, foi aberta e dentro havia cerca de três quilos de droga análoga à pasta base de cocaína.

Em incursão na propriedade, não foi encontrado entorpecente, apenas a sacola plástica que retiraram da mata, a qual estava enterrada nas proximidades do local onde a bateria foi recheada com a droga.

Diante dos fatos, três pessoas envolvidas, incluindo um empresário de Chupinguaia foram levados para a delegacia de Policia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada. Fonte: Extra de Rondônia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »