06/04/2022 às 10h07min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h07min

Pastor Luterano lança livro autoral nesta quarta-feira (6) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pastor da Igreja Luterana do Brasil de Cerejeiras, Carlos Henrique Schineider lança na noite desta quarta-feira (6) o livro de sua autoria “Covid-19 Um Embate Bioético entre Saúde e Educação”.

A cerimônia de lançamento do livro de 148 páginas produzido pela editora Garcia, com noite de autógrafos e roda de conversa será realizado a partir das 19h no plenário da câmara municipal de Cerejeiras.
 

Currículo do autor

 
Carlos Henrique Schineider é pastor Luterano com graduação em Teologia pela Universidade Luterana do Brasil, com Mestrado em Ciências da Educação e Doutorando pela Universidade Columbia Del Paraguay. Além de pastor da Igreja Luterana de Cerejeiras é o atual presidente da Associação de Meninas e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC), vice-presidente do Conselho Antidrogas de Cerejeiras (CADCER), membro do Conselho Estadual do direito da Criança e Adolescente (CONEDCA), do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente de Cerejeiras (CMDCA) e do Conselho da Comunidade de Execuções Penais.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »