08/04/2022 às 09h20min - Atualizada em 08/04/2022 às 09h20min

​ PSB indica Geraldo Alckmin para vice de Lula nesta sexta-feira (8)

Partido se reúne com dirigentes petistas em São Paulo, em encontro que também deve discutir alianças estaduais

Gazeta Rondônia

Dirigentes de PT e PSB se reúnem em São Paulo nesta sexta-feira (8) em encontro que deverá selar a indicação de Geraldo Alckmin (PSB) como vice na chapa em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputará a Presidência da República. Estarão presentes, além de Lula e Alckmin, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e outros dirigentes partidários.

Além da indicação de Alckmin – que precisará de aceite formal do PT– os políticos reunidos também irão discutir alianças dos 2 partidos nos Estados. Ainda há pontas soltas entre as legendas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O lançamento oficial da pré-candidatura de Lula deve ser no fim do mês.

O acerto desta sexta com Alckmin deverá facilitar o foco de Lula em sua pré-campanha. O petista lidera as pesquisas de intenção de voto, mas Jair Bolsonaro (PL) vem reduzindo a diferença. Aliados de Lula têm pedido que ele faça mais movimentos para conter a alta do atual presidente. Fonte: Poder 360.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp