10/04/2022 às 12h09min - Atualizada em 10/04/2022 às 12h09min

Após noite de bebedeira mulher acorda com facada da amiga

“Achei que estava sonhando”, diz vítima que acordou com o braço sangrando e saiu correndo pedindo socorro

Gazeta Rondônia
Mulher de 24 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande (MS), com ferimentos de faca na manhã deste domingo (10). Ela conseguiu pedir ajuda a um homem que passeava com o cachorro, no Bairro Jardim dos Estados, próximo ao local onde mora a amiga, suspeita de ter desferido os golpes.

O auxiliar administrativo pecuário, Fernando Orti, 45 anos, estava na rua Rio Grande do Sul, próximo a esquina da rua das Garças, quando uma mulher sangrando apareceu com uma faca pedindo socorro.

Ela disse ao homem que estava ontem à noite em bar na Afonso Pena, com uma amiga. De lá foram para uma conveniência e depois para outra conveniência mais próxima de onde a amiga mora. Lá ela acabou dormindo.

“Ela disse que achava que estava sonhando. Mas acordou e viu o braço sangrando, conseguiu tomar a faca da menina e saiu correndo”, conta Fernando. Ele chamou o Corpo de Bombeiros por volta das 7h40. “Ela estava sangrando muito e no pescoço tinha uma marca de faca”. Fonte: Campo Grande News

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp