11/04/2022 às 08h41min - Atualizada em 11/04/2022 às 08h41min

Mulher embriagada, com CNH vencida bate em carro, foge da PM e acaba presa

Gazeta Rondônia

Uma mulher sob efeito de álcool foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após bater o carro em outro veículo e fugir do local do acidente. O caso ocorreu na noite do último sábado (9), no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia.

A suspeita conduzia um Onix, quando bateu o carro próximo às floriculturas, no Núcleo Bandeirante. Depois de se envolver no acidente, a motorista dirigiu sentido Plano Piloto, pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Os militares foram acionados e, ao avistarem o veículo, acionaram sinais luminosos e sonoros para que a condutora parasse, mas sem sucesso.

A motorista só parou o carro na Candangolândia, quando colidiu contra um meio-fio. No carro, os PMs encontraram latas de cerveja vazias e constataram que a mulher, que estava com CNH vencida desde 2019, apresentava sinais de embriaguez. Ela se se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzida à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuada. Fonte: Correio Braziliense.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp