15/04/2022 às 21h50min - Atualizada em 15/04/2022 às 21h50min

Mauro Nazif solicita ao presidente da Caixa Econômica Federal, implantação de posto de atendimento em Costa Marques

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em ofício enviado ao presidente da Caixa Econômica Federal - CEF, Pedro Duarte Guimarães, nesta quarta-feira (13), o deputado federal Mauro Nazif  (PSB/RO) solicitou a instalação de um posto de atendimento no município de Costa Marques (RO).
       
Esta é uma demanda altamente necessária para a população da região, especialmente para as pessoas idosas, que têm lutado incansavelmente por essa reivindicação, como a Sra. Maria de Lourdes Pontes e o radialista Sr. Zé Giovani, que precisam se deslocar por mais de 200 km até o município de São Miguel do Guaporé para ter acesso a uma agência da Caixa.
        
Já houve uma agência da CEF no município, que atendia 18 mil pessoas de Costa Marques e 4 mil do distrito de São Domingos, mas foi fechada há alguns anos.

 

“Pensando no papel social da Caixa, especialmente para as pessoas idosas e para a parcela mais carente da população, que recebe auxílios, benefícios, aposentadorias e pensões, muitas vezes sendo a única renda dessas pessoas, é de extrema importância a implantação de uma agência ou posto de atendimento no município de Costa Marques”, disse Nazif.

 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »