17/04/2022 às 15h15min - Atualizada em 17/04/2022 às 15h15min

Homem mata esposa a facadas e corta mangueira de gás para matar as crianças

Suspeito foi preso

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (15) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo testemunhas, Nilmara Rodrigues Souza foi morta na própria casa, na comunidade Vila Ayrosa, pelo namorado Thiago Barros que está foragido.

Segundo relatos de amigos e vizinhos, Thiago agredia a vítima constantemente. Nilmara morava com os 2 filhos e um irmão. Segundo os vizinhos, o namorado passou a morar com ela há alguns meses.

 

“De umas duas semanas para cá ele só batia nela. Ele matou ela, limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também. Ela estava gravida de 2 meses”, afirma Diego Sanches, ex-marido da Nilmara.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a investigação está em andamento para esclarecer os fatos e prender o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio no 5º Distrito Policial de Osasco.

Após uma denúncia anônima, Thiago foi encontrado em uma clínica de reabilitação no Morro Doce, na Zona Oeste da capital paulista. Ele não reagiu à prisão e confessou o assassinato. Para a polícia, disse que cometeu o crime após uma discussão por ciúmes.

Segundo a SSP, nos primeiros dois meses de 2022, foram registrados 23 casos de feminicídio no estado de São Paulo. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »