18/04/2022 às 15h38min - Atualizada em 18/04/2022 às 15h38min

​Ordem de Pastores de Cerejeiras emite nota de repúdio após escândalo envolvendo pastor

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A OPCER Ordem de Pastores de Cerejeiras emitiu Nota de Repúdio após o portal eletrônico Gazeta Rondônia divulgar com exclusividade atos de covardia de um pastor, (VEJA AQUI) cometido contra sua ex-esposa, que foi ouvida pela reportagem e confirmou momentos de terror vivenciados na tarde do último sábado em Cerejeiras. Após testemunhas acionar a Polícia Militar o acusado fugiu tomando rumo ignorado e está sendo procurado.
 
Segundo apurado pela nossa reportagem M.R.C.A., 44 anos, nunca fez parte da Ordem de Pastores de Cerejeiras e pastoreou uma igreja, cuja denominação religiosa tem sede na cidade de Ariquemes (RO), mas por questões administrativas já não estava autorizado a usar o nome da instituição (placa da igreja) desde 2019 e atualmente realizava cultos em sua residência e na casa de outros membros.
 
O presidente da Ordem de Pastores de Cerejeiras, Pastor Robinson Wagner Barreiros, manteve contato com a redação do Gazeta Rondônia solicitando a veiculação da Nota de Repúdio.

NOTA DE REPÚDIO
 
A OPCER – Ordem de Pastores de Cerejeiras, vem manifestar o seu repúdio em decorrência de atos criminosos do homem que declarava como pastor.

Ocorre que tais atos não são condutas virtuosas, mostrando apenas amplo desconhecimento e desrespeito a Palavra de Deus, uma vez que o tal “pastor” está sendo acusado de agressão, cárcere privado, tortura e tentativa de estupro.

Estamos atentos á expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas e de muitas outras, é claro.

Cerejeiras – RO, 18 de abril de 2022.

Ordem de Pastores de Cerejeiras.


 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »