18/04/2022 às 16h23min - Atualizada em 18/04/2022 às 16h23min

Deputado Ezequiel Neiva entrega centrais de ar e academia para a Polícia Militar em Vilhena

Recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva garantiu a compra de 36 centrais de ar para o 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva garantiu a compra de 36 centrais de ar para o 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena e toda sua área de atuação, nos quartéis de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia, além de mais uma academia completa instalada no 3º BPM. Os equipamentos foram entregues ao comandante do 3º BPM, major PM Thiago, junto com o tenente PM De Santi. 

O deputado também citou o empenho do ex-comandante do 3° Batalhão, major Carvalho, que iniciou as tratativas para a aquisição dos equipamentos.


Ezequiel Neiva afirma que as centrais de ar contribuirão para a melhoria da qualidade de atendimento à população. “Os policiais terão ambiente melhor para trabalho administrativo, além do descanso do policiamento ostensivo. Nos pequenos municípios, as unidades militares são procuradas constantemente pela população em geral em busca de informações”, acrescentou. Neiva ressalta ainda, que os novos aparelhos representarão economia de energia elétrica, gerando a diminuição de custos aos cofres públicos.
 
Academia
 
O deputado Ezequiel Neiva destinou recurso para aquisição de uma academia, em 2020. “As policiais militares (FEM) nos solicitaram uma nova academia com equipamentos voltados a exercícios para as mulheres e atendemos mais essa demanda do Batalhão. Ezequiel Neiva destacou a importância da academia para a manutenção do condicionamento físico os militares. “São equipamentos modernos e além dos PMs, as famílias dos militares serão beneficiadas.

Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »