18/04/2022 às 17h12min - Atualizada em 18/04/2022 às 17h12min

PSB confirma Pré-candidatura de Vinicius Miguel ao Governo de Rondônia

Gazeta Rondônia
Assessoria

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmou nesta quinta-feira (14), em reunião realizada com suas principais lideranças no estado, a pré-candidatura do Professor Vinicius Miguel ao governo de Rondônia nas eleições deste ano. O encontro virtual foi liderado pelo Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido Mauro Nazif, que contou ainda com a Participação de Jesualdo Pires, dos Deputados Estaduais Chiquinho da Emater, Ismael Crispim e Lazinho da Fetagro, além dos dirigentes Cleiton Roque e Renê Suarez.

Com a confirmação do PSB, Vinicius Miguel fortalece sua pré-candidatura ao governo do estado e busca a unificação de candidatura no campo democrático popular que deve ocorrer nas próximas semanas com o avanço do diálogo entre os partidos que compõe o arco de aliança e discutem a formação de uma frente ampla em Rondônia.

Para Mauro Nazif, a filiação de Vinicius Miguel fortaleceu o Partido e consequentemente seu nome.

“É um nome leve, fácil de defender, e tem total condição de propor um amplo debate dos principais problemas e soluções para o estado nas suas variadas áreas e acima de tudo, condições técnicas e políticas de fazer uma grande gestão”. Disse Nazif.

Vinicius Miguel foi candidato ao Governo de Rondônia em 2018 obtendo votação expressiva, também concorreu a eleições de 2020 para Prefeito de Porto Velho. É mestre em Política Internacional pela Universidade de Glasgow. Doutor em Ciência Política (UFRGS). Advogado desde 2008, professor da Unir há mais de dez anos, já coordenou cursos de graduação e de pós-graduação na Universidade Federal de Rondônia.

Fonte: Assessoria


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp