22/04/2022 às 21h42min - Atualizada em 22/04/2022 às 21h42min

Suspeito de furtar e tentar vender 30 cabeças de gado é preso em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estelionato ao arquitetar o furto de 30 cabeças de gado de uma propriedade rural e tentar vender como se fosse o dono dos animais. O caso aconteceu nesta sexta-feira (22) em Cacoal (RO).

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista contratado para transportar o gado foi quem percebeu o crime. Ele contou que não recebeu o Guia de Trânsito Animal (GTA) e entrou em contato com o dono da propriedade, de onde o gado seria tirado, e recebeu a informação de que o gado não estava sendo vendido.

Quando o dono da propriedade percebeu que estava sendo vítima de furto, entrou em contato com a polícia. Uma equipe foi até o local e encontrou o gado dividido em dois caminhões. Um deles era dirigido pelo suspeito de arquitetar o crime.

O suspeito foi preso em flagrante. A pessoa que iria comprar o gado também registrou ocorrência policial por estelionato. De acordo com o histórico policial, o suspeito já tinha passagem por crimes semelhantes na região de Cacoal. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »