25/04/2022 às 16h16min - Atualizada em 25/04/2022 às 16h16min

Jovem afirma ter sido dopada por rapaz, após encontro combinado nas redes sociais

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de polícia em Campo Grande (MS) após relatar que teria sido dopada em um encontro com um rapaz de 22 anos que conheceu pelas redes sociais. O homem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (25).

O crime ocorreu no dia 23 deste mês, quando a vítima relatou que conheceu o autor pelas redes sociais e marcaram um encontro. A jovem e o servente de auxiliar de produção foram até o apartamento do tio dele, e lá ingeriram bebidas alcoólicas, sendo que foram depois para um bar, onde continuaram bebendo.

Já no bar, o tio do autor entregou três pedaços de papel e pediu que a jovem os colocasse embaixo da língua. Ela relata que depois que fez o que o homem mandou tudo ficou confuso, não recordando direito o que aconteceu. Ela disse que voltaram para o apartamento do tio do autor.

A jovem ainda disse que lembra do rapaz a acariciando e ela dizendo não. Ela acordou sem roupa na companhia do rapaz, e sem lembrar de nada, mas que acredita que não chegou a ter relações sexuais. 

Quando preso, o autor negou ter drogado a vítima, e negou que a jovem acordou sem roupa dizendo que nada aconteceu. Ele acabou solto em audiência de custódia, com proibição de manter contato com a vítima ou se aproximar a menos de 300 metros dela, além de recolhimento domiciliar noturno. Fonte: MídiaMaxNews - Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »