25/04/2022 às 17h24min - Atualizada em 25/04/2022 às 17h24min

Clube de Tiro de Cerejeiras realizou evento em comemoração aos 2 anos de atividades

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Clube de Tiro de Cerejeiras realizou campeonatos em comemoração dos dois (2) anos de atividades, o evento aconteceu neste sábado (23) com a final do campeonato de tiro aberto, tendo como premiação era um Pistola TX 22 e a realização do campeonato apenas para sócios, finalizado com um jantar e baile entre os participantes com sorteio de brindes fornecidos pelos parceiros Guaporé Caça e Pesca e Sicoob Fronteiras.

O clube iniciou sua construção a mais de 3 anos e foi inaugurado a 2 anos, com aproximadamente 150 sócios e um investimento que já ultrapassa R$ 400 mil reais tendo como objetivo principal a segurança e conforto dos sócios. Durante o evento foi decidido os próximos campeonatos dentro do calendário do ano de 2022 e a inauguração oficial do barracão que acabou de ser construído.

CAMPEONATO ABERTO

A final do campeonato aberto contou com a participação de inscritos de vários municípios, foi disputado acirradamente num duelo entre o Cerejeirense Volmar Duda e o Vilhenense Robisson Fernandes Denizi, com o representante de Vilhena sagrando-se campeão e recebendo uma Pistola TX 22 como prêmio.

 

CAMPEONATO ENTRE SÓCIOS
 
O campeonato entre sócios do Clube de Tiros de Cerejeiras teve como finalistas os seguintes participantes:

1º lugar - Alfredo de Oliveira Almeida

2º Lugar - Jossiê Silvano Dupont Orlando

3º Lugar - Delmi Oliveira Santos.

O jantar foi servido para mais de 220 pessoas entre sócios e familiares, onde foram apresentados os vencedores dos campeonatos disputados e animação do baile ficou por conta dos músicos Marcelo Almeida, Valdeir Viotto (Dera) e Joselito Novais.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »