28/04/2022 às 06h09min - Atualizada em 28/04/2022 às 06h09min

Em Rondônia, mulher leva tiro na cabeça e sobrevive, ex-marido é o principal suspeito

Ação foi presenciada pela filha do ex-casal, de apenas 14 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (27), em Rolim de Moura (RO). A vítima relatou aos policiais que o ex-marido invadiu sua casa durante a madrugada, iniciou uma discussão e atirou com uma espingarda na cabeça dela. O crime foi presenciado pela filha do ex-casal, de apenas 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada até uma residência do bairro Boa Esperança, onde uma mulher tinha sido baleada. Os policiais a encontraram caída no chão do quarto com a cabeça toda ensanguentada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.


Ainda consciente, a vítima contou que seu ex-marido arrombou a porta da casa carregando uma espingarda e começou a discutir até o momento que atirou contra ela. Eles estavam separados há cerca de dois meses.

Segundo a polícia, o homem fugiu de carro depois do crime e até a última atualização desta matéria ainda não tinha sido localizado.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi até o local fazer o resgate. O tiro atingiu a região da orelha esquerda e a mulher perdeu muito sangue. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A perícia também esteve presente para fazer os trabalhos de praxe. O caso é investigado pela Polícia Civil. Fonte: G1 - Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »