10/05/2022 às 08h08min - Atualizada em 10/05/2022 às 08h08min

VI Semana de Zootecnia começa hoje no IFRO - Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A 6ª Semana de Zootecnia do IFRO - Campus Colorado do Oeste acontecerá de 10 a 13 de maio, com participação gratuita de alunos, servidores e profissionais da área.

Haverá palestras e oficinas de campo com vagas limitadas abrangendo diversos temas destinados ao publico 

O evento é organizado pela Coordenação do Curso, juntamente com o Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZ). Conforme o Coordenador do Curso de Zootecnia do Campus Colorado do Oeste, Fagton Negrão, o contato com profissionais da área traz ganhos acadêmicos para os estudantes.
 

A expectativa é de que o evento possa possibilitar aos acadêmicos a oportunidade de complementar sua formação na área, atualizar as informações, conhecer tendências tecnológicas, além de integrar a academia e instituições, visualizar o mercado de trabalho para estágios, participar de projetos de pesquisa e em outras atividades correlacionadas, afirmou Fagton

A Semana de Zootecnia abrange a integração de conceitos multidisciplinares, os quais resultam na condução da produção pecuária de maneira a otimizar e racionalizar os recursos naturais, respeitando o meio ambiente, sendo economicamente viável e promovendo o bem-estar social, além de auxiliar a formação do profissional zootecnista, que será de fundamental importância no futuro.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »