O deputado Chiquinho da EMATER (PSB), em sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa de Rondônia, em sua fala somada aos presidentes da SEATER-RO e ASSER-RO, manifestou sua tristeza e descontentamento pelo veto do Governo do Estado ao auxílio alimentação para os servidores da EMATER-RO.
De acordo com o parlamentar, os sindicatos da categoria repudiaram essa ação pela não aprovação dessa importante matéria, que iria contemplar os servidores da EMATER-RO, que tanto trabalham e contribuem significativamente para o desenvolvimento do agronegócio rondoniense.
O parlamentar explanou que foram pedir para vetar o auxílio alimentação dos servidores, onde ressaltou que tal ação é um absurdo por quem não quer o bem da categoria.
Na oportunidade, ao concluir seu discurso, Chiquinho da EMATER foi parabenizado e apoiado por diversos parlamentares em prol dos servidores da EMATER-RO, onde pediu o apoio da Casa de Leis para derrubar o veto.
“É inadmissível usarem de politicagem contra os servidores da EMATER-RO, que tanto trabalham e merecem condições dignas de melhorarias. Como já dito conto com o apoio desse parlamento para transformar essa matéria em lei”, concluiu o deputado.
Assessoria.