Por não aceitar o pedido de separação, um homem arrancou parte do couro cabeludo da ex-mulher com um facão. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a polícia tomou ciência do caso quando a mulher deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, neste sábado (21), para tratar das agressões.
No hospital, a mulher deu uma primeira versão aos atendentes e disse que teria sido assaltada. Porém, após conversa com os policiais, a mulher disse ter sido vítima de violência doméstica.
A mulher chegou no hospital com ferimentos graves na cabeça, onde perdeu 10 mm da calota craniana, e com vários hematomas no braço, cotovelo e nas coxas.
Durante a conversa com a polícia, a mulher entendeu que estaria fora de perigo e relatou o que realmente ocorreu. Segundo a vítima, era por volta das 2h quando o marido chegou na residência, pegou um facão e partiu para cima da mulher. "Ele comentou: 'se não fosse dele não seria de mais ninguém'", comentou a vítima em depoimento.
A vítima comentou que está em processo de separação há três meses, porém o marido não aceitava. Após colherem o depoimento da vítima, a polícia saiu em busca do agressor.
Na casa onde as agressões ocorreram, a polícia encontrou os três filhos da mulher que estavam sendo cuidados pela mais velha, de apenas 9 anos. A menina confirmou à delegada que ela e os irmãos viram o pai agredindo a mãe.
O homem segue foragido e o caso foi colocado em segredo de justiça, por isso a identidade da vítima e suspeito não foram divulgadas. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Até a última atualização desta matéria, a Santa Casa não havia informado sobre o estado de saúde da vítima. Fonte: G1
Seja on-line, presencialmente ou pelo telefone, mulheres em MS contam com vários canais para denúncia. — Foto: Infográfico/José Câmara - Informações/GOV-MS
Fonte: G1