23/05/2022 às 07h46min - Atualizada em 23/05/2022 às 07h46min

Prefeita de Pimenteiras do Oeste emite nota de pesar e declara luto oficial pelo falecimento do jovem Raphael Megias de Jesus

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeita do município de Pimenteiras do Oeste (RO), Valéria Garcia, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem Pimenteirense Raphael Megias de Jesus, 23 anos, que faleceu na tarde deste domingo (22), após ser vítima de atropelamento ocorrido na noite de sábado (21) no município de Cerejeiras. (VEJA AQUI)

Raphael é filho da servidora municipal Maria Aparecida Megias (Cida) lotada na Unidade Básica de Saúde – UBS – Justino Maciel Leite e sobrinho do vereador Armindo Megias Leite.

 

“Com profundo pesar que recebemos a notícia da precoce morte do jovem Raphael, filho da nossa servidora Cidinha e sobrinho do vereador Armindo, aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos e que o Espírito Santo de Deus possa consolar os corações enlutados”. Disse a prefeita.

O corpo de Raphael Megias de Jesus está sendo velado na sede da Igreja de Deus e o sepultamento será realizado pelo funerária Center Pax, ás 16h desta segunda-feira (23) no cemitério de Pimenteiras do Oeste.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »