O município de Cerejeiras (RO) registrou 27 novos casos positivos de Covid-19 nesta quinta-feira (16) e 13 altas médicas e chegou a 108 casos ativos e 1 internação, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) que atualmente apresenta os seguintes números:
Casos Confirmados: 5305
Recuperados: 5125
Casos Confirmados Ativos: 108
Altas Médicas: 13
Óbitos: 72
Internações: Há registro de um (a) (1) paciente internado (a) em UTI de Hospital de Ji-Paraná.
Telefone para contato em casos suspeitos de Coronavírus – Disk Corona: (69) 99928-8342.
Com o aumento desenfreado dos casos positivos da Covid-19 no município de Cerejeiras, gestores escolares estão solicitando o retorno do uso de máscaras nas unidades educacionais. O último decreto municipal tirou a obrigatoriedade e tornou-se facultativo o uso das máscaras nas escolas.
Mas preocupados com a possível quarta onda de contaminação os diretores de escolas já estão solicitando que os alunos voltem a fazer uso das máscaras dentro das escolas.
CASOS COVID EM RONDÔNIA
Nas últimas 24 horas foram registrados 295 novos casos positivos e nenhum óbito em Rondônia por covid-19.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube: http://bit.ly/3ignrTB
Fonte: Gazeta Rondônia.