20/06/2022 às 11h07min - Atualizada em 20/06/2022 às 11h07min

RESUMO DAS NOVELAS: Saiba o que irá acontecer nos capítulos das principais novelas desta segunda-feira, 20

Os capítulos poderão ser alterados sem prévio aviso das emissoras

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (TV Globo)


 

Em uma conversa com Juma, José Lucas faz críticas sobre Jove e o Velho do Rio reprova as atitudes do caminhoneiro. Renato fala para os irmãos que o pai Tenório tem vergonha dos filhos por serem negros. Filó fala para a Muda que não acredita no amor de Juma por Jove.
 
Jove diz para José Leôncio que não talvez não é o filho certo para continuar a tocar os negócios do pai. Trindade em uma conversa com Tibério diz que vê uma morte sobre as terras de José Leôncio.
 
Roberto tenta convencer a mãe Zuleica que pressione Tenório a escolher entre ela e Maria Bruaca. Alcides nega para Guta que esteja tendo um caso com a mãe da moça. Maria Bruaca procura por Alcides querendo o peão.
 
Juma fica com raiva por conta das insinuações de Irma sobre José Lucas e Marruá. Guta acha melhor mandar Alcides embora da fazenda. Zuleica e Tenório falam sobre Guta e Marcelo escuta.

Cara e Coragem (TV Globo)


 

Samuel segue Anita após a moça deixar o bar. Anita consegue se esconder do rapaz.. Em uma conversa com Moa, Andréa Pratini insinua para o moço. Danilo faz um convite para Bob trabalhar com ele.
 
Moa não gosta das brincadeiras de Rico sobre os ciúmes de Pat. Leonardo pensa em um plano para aproximar o casal de dublês. Martha desconfia de Regina e comenta com Vini que não confia na moça.
 
Leonarda não aceita o pedido de Martha sobre Ítalo voltar a ser segurança da empresa. Pat não quer que Moa fale sobre o encontro que teve com Andréa. Pat, Moa e Rico fazem um convite a Ítalo para que ele entre na sociedade da Coragem.com.
 
O investigador Paulo procura Samuel. Ítalo é chamado para participar de uma reunião na SG. Anita queima o cartão de visitas de Clarice que estava guardado com outros objetos.

Além da Ilusão (TV Globo)


 

Rafael faz acusações contra Joaquim e Isadora não acredita. Eugênio fica perplexo ao ver Dirce. Benê e Fátima contam sobre a adoção de Olívia. Francisco sugere para Leopoldo se internar em uma clínica.
 
Cipriano faz um desabafo com Giovanna sobre Emília, que comemora sua fortuna. Joaquim quer que Eugênio demita Rafael. Violeta pede para que Rafael não faça mais nenhuma acusação contra Joaquim.
 
Dirce faz diversas acusações contra Úrsula, dizendo que a mesma é uma vigarista. Tenório censura Benê por não contar a Olívia toda a história da moça. Davi vê Joaquim com outra mulher e fica surpreso.

Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

 
Nicola arma uma estratégia para enganar Erick. Uma virada inesperada acontece no relacionamento de Mirela e Erick. A trama de Júlio e Carla é descoberta por Heloísa que fica furiosa ao saber. Júlio diz para Giane que vai revelar os segredos dela.
 
Erick consegue o valor necessário para a viagem de formatura. Nicole surpreende Gustavo ao visitá-lo em sua casa.

Poliana Moça (SBT)


 

Luísa prepara um almoço especial para Marcelo e ele fica na expectativa por conta de uma notícia. Song questiona Kessya sobre os segredos de Poliana e Éric. André aconselha Formiga em relação a Celeste e fala que ela está saindo com Luca.
 
Glória, durante um almoço em família, pergunta a Tânia sobre o livro que a moça está escrevendo e revela que tem interesse em ler um capítulo. Roger chega no almoço. Formiga conversa com Celeste a respeito da relação deles. Helô decide sobre o relacionamento com Renato.
 
Glória recebe uma visita inusitada em sua casa. Song revela o segredo de Poliana e Éric. Poliana não participa do encontro de amigas na casa de Kessya. Sentada no sofá, a moça só observa Song dançando com a sua melhor amiga.
 
Kessya convida Poliana que se atrapalha durante uma coreografia. A dançarina tenta criar ciúmes e humilha a protagonista. Raquel vê Lorena se desfazendo de sua coleção de insetos e conversa com a irmã sobre a situação.
 
Nanci ao escrever no seu diário, se lembra de Waldisney. Ela desabafa com André e revela algo sobre os seus sentimentos que deixa o rapaz surpreso.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »