21/06/2022 às 11h50min - Atualizada em 21/06/2022 às 11h50min

Resumo das Novelas: Veja o que irá rolar nas principais novelas nesta terça-feira (21)

Emissoras poderão alterar os capítulos sem aviso prévio.

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Rede Globo)


Zaquieu consegue convencer Mariana a ir no casamento do neto Jove. Tibério e Muda se beijam. Após conferir relatório da empresa, Jove critica Davi e Matilde, dizendo que não considera sustentabilidade como referência no documento.
 
Irma fica incomodada ao ver José Lucas conversando com Juma. Tenório é pressionado por Marcelo para propor para José Leôncio investimentos na fazenda Pantanal. Em uma conversa com Irma, Filó comenta porque a cunhada de José Leôncio tem tanta preocupação com o interesse de José Lucas por Juma.
 
Alcides pede para Tadeu um emprego na fazenda Pantanal. Guta dá conselhos amorosos para Maria Bruaca. Filó não aceita a reconciliação do filho com Guta. José Lucas diz para Juma que o Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

Cara e Coragem (TV Globo)


 
Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Paulo fica interessado nas informações que Samuel lhe diz. Martha diz para Ítalo voltar a trabalhar na empresa. Andréa liga para Moa e Pat fica enciumada.
 
Pat não entende porque o médico de Alfredo tirou a medicação e solicitou um novo exame para o marido. Danilo oferece proposta de vida de luxo para Duarte, em troca dele atuar como “laranja” nos negócios fraudulentos do empresário.
 
Andréa irá tentar seduzir Moa. Pat procura Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de le parkour para Rico. Duarte fica em dúvidas se conta ou não para Jéssica sobre a conversa que teve com Danilo. Ísis sofrerá um acidente. Pat oferece ajuda para Lou. Moa vê foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.

Além da Ilusão (TV Globo)


 
Davi fica irritado com Iolanda. Heloísa começa a passar mal. Davi diz para Isadora que Joaquim é quem financia o espetáculo que Iolanda irá fazer. Isadora pede para fazer o figurino da pena de Iolanda. Lucinha/Lúcio chega para jogar futebol junto com o time da fábrica.
 
Leônidas tem certeza que Olívia é filha de Heloísa e diz a Matias que irá provar. Eugênio descobre que Dirce revelou toda a verdade sobre a suposta traição que Úrsula inventou. Leopoldo irá confrontar Francisco.
 
Emília confessa a Cipriano que está apostando novamente em cassinos. Davi volta a se aproximar de Sueli, a mulher que tinha saído com Joaquim. Mariana ouve Francisco armar contra Leopoldo. Sueli só irá aceitar o plano de Davi se ele pagar alto valor.

Todas as Garotas em Mim (Rede Record)


 
Mirela receberá uma proposta de trabalho. Após discussão com Ísis, Heloísa precisa tomar medidas extremas. Mirela e Ísis vão à lanchonete em que Erick trabalha. Mirela conta para a amiga sobre o novo contrato de trabalho. Heloísa faz Melissa pagar vergonha no colégio.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »