22/06/2022 às 13h55min - Atualizada em 22/06/2022 às 13h55min

Resumo das Novelas: Saiba em primeira mão o que irá acontecer nas novelas desta quarta-feira (22)

Os resumos são fornecidos pelas emissoras e poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (TV Globo)



 
Irma dúvida que Trindade realmente fez pacto. Maria Bruaca implora que Zefa não conte para Tenório sobre o caso dela com Alcides. Renato fala para Zuleica que o pai Tenório é fugitivo da polícia e a mãe do rapaz defende o fazendeiro.
 
Renato não entende o motivo para Zuleica defender tanto Tenório e a enfrenta perguntando se ela esconde algum segredo dos filhos. Maria Bruaca pede que Alcides esqueça ela, o peão não aceita o pedido e ameaça que irá contar o caso deles para Tenório.
 
Filó fica enciumada com o elogio que José Leôncio faz para Jove. Juma nota que Jove está diferente depois de viajar com o pai. José Leôncio não aceita que Tadeu volte a namorar com Guta. Juma dá um tiro no pés de Jove e pede para o rapaz para ele não voltar mais na tapera.

 

Cara e Coragem (TV Globo)


 
Andréa tenta tirar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica para Rico os motivos de não querer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olívia sobre a coreografia que criou junto com Pat para a apresentação na dança vertical e Olívia não gosta dessa aproximação.
 
Peixoto se aposenta e Marcela assume o cargo como delegada titular. Leonardo e Martha se acertam em relação à contratação de Pat e Moa para uma nova campanha da SG. Andrea nota que seu broche em forma de flor é igual ao de Clarice.
 
Pat fica feliz ao ver Moa chegando para assistir a apresentação do leilão. Teca e Gustavo notam a ausência de Bob no evento e Danilo explica o motivo. Após uma consulta a uma cartomante, Andréa acredita que Moa é o homem que está no seu futuro.
 
Regina vai se encontrar com Ângelo. O pescador diz que Samuel ficou em choque após ver Anita, acreditando que era Clarice.

 

Além da Ilusão (TV Globo)


 
Davi dá o anel que comprou para Iolanda como pagamento para Sueli. Úrsula fica com medo após Eugenio anunciar que irá viajar. Mariana revela os planos de Francisco contra o filho para Leopoldo, Isadora e Arminda.
 
Joaquim não aceita participar da ideia de Isadora em salvar Leopoldo e Plínio. Assim, Davi se oferece para ajudar a moça; Sueli afirma para Rafael que irá revelar toda a verdade a Isadora sobre o relacionamento que está tendo com Joaquim.
 
Cipriano diz que não ama mais Emília e Giovanna fica feliz ao saber. Lorenzo faz declaração de amor para Letícia. Sueli afirma para Joaquim que Rafael tem planos contra ele.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)


 
Heloisa diz para as filhas que não participou do concurso de miss. Mirela se diverte muito ao ir ao mercado com a avó Ísis. Ao voltar para a casa, Ísis conta para Mirela a história de Dalila.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »