24/06/2022 às 18h05min - Atualizada em 24/06/2022 às 18h05min

Resumo das Novelas: Acompanhe em primeira mão o que acontecerá nas principais novelas nesta sexta-feira (24)

Os resumos das novelas são fornecidos pelas emissoras, podendo assim sofrer alteração sem aviso prévio das mesmas

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (TV Globo)

Tadeu faz elogio para Tenório sobre as cabeças de gado do fazendeiro, sem saber que os animais são da fazenda de José Leôncio. Mariana recusa o convite de Irma para conhecer o Pantanal.

Gustavo e Nayara voltam para casa. Guta diz aos pais que não quer se casar com Tadeu. Tadeu e José Leôncio discutem e o rapaz exige que o pai pague pelo seu trabalho como peão na fazenda.

Trindade diz para Tibério que tem certeza que Irma não sente mais nada por José Lucas. Irma conversa com Gustavo sobre a situação de Mariana. Juma não aceita que José Lucas a visite na tapera.
 
Zefa conta para Tadeu sobre o interesse de Tenório pelos bois de José Leôncio e diz para o peão que Guta não o ama. Tenório diz para Maria Bruaca que o casamento de Guta e Tadeu não irá dar certo.
 

Cara e Coragem (TV Globo)

Regina disfarça algo para Samuel. Por causa de Pat, Moa pensa em não aceitar trabalhar com Andréa. Moa e Ítalo chegam ao cemitério e encontram uma chave no túmulo do pai de Clarice.

Com intenção de ficar com a presidência da SG, Leonardo tentará persuadir Martha. Nadir pede que Lou conheça Olívia e a moça fica tensa com esse encontro. Moa sofre ataque de pânico dentro do cemitério.
 
Duarte fica em dúvidas se aceita ou não a proposta que Danilo lhe fez. Moa diz para Andréa que não gostou dela ter tirado Pat da campanha. Leonardo fica sabendo que Moa e Pat têm sociedade com Rico.
 
Andréa manda Moa embora de sua casa após se irritar com o rapaz sobre Pat. Ítalo tenta descobrir a origem da chave encontrada no cemitério. A dona do brechó, Dalva, pergunta para Anita sobre a origem das roupas caras que a moça deixa no estabelecimento.
 

Além da Ilusão (TV Globo)

Após visita de Sueli, Davi faz acusações dizendo que Joaquim tem caso com a moça. Isadora fica confusa com a situação. Úrsula é expulsa de casa por Eugênio. Matias tenta destruir o sapatinho da filha de Heloísa e Leônidas a ajuda.
 
Matias faz ameaças para Leônidas. Úrsula diz para Joaquim ter apenas uma amante. Margô dá alguns conselhos para Úrsula. Silvana fica emocionada por Bento conseguir ficar de pé.
 
Letícia e Lorenzo começam a namorar. Iolanda não tem nenhuma reação com a vingança que Isadora fez. Úrsula conta para Eugênio que está grávida. Leônidas afirma para Fátima que Heloísa é a verdadeira mãe de Olívia. Joaquim e Iolanda se beijam.
 

Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

Júlio chega em casa machucado depois do seu primeiro dia de trabalho. Heloísa precisa de ajuda de Carla. Mirela vai conversar com Erick na lanchonete. Gustavo em um ato insistente, tenta avançar com Mirela. Ísis diz que está na hora dela saber o que acontece com Dalila.
 

Poliana Moça (SBT)

O grilo Eucleto sofre um acidente. Yupechloe pede que Magabelo lhe ajude a investigar Pinóquio, o menino misterioso e eles fazem um retrato falado do garoto. André diz que Nanci deve entregar Waldisney para à polícia.
 
Kessya conta a verdade sobre o que aconteceu com Bento para Helô. Durval segue Claudia depois de desconfiar da mulher. O professor pede que os alunos façam um trabalho em trio e Song diz que quer fazer com Poliana e Éric, mas o garoto não gosta da ideia.

As crianças mostram o retrato falado de Pinóquio para a diretoria. Poliana pede permissão para o pai se pode ficar na escola fazendo trabalho com os amigos. Enquanto Luísa toma sol, Marcelo surfa e o rapaz some no mar, deixando Luísa desesperada.

Fonte: Resumo das Novelas Online

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »