30/06/2022 às 11h54min - Atualizada em 30/06/2022 às 11h54min

Resumo das Novelas: Confira em primeira mão o que acontecerá nas novelas desta quinta-feira (30)

O resumo da sua novela preferida, você vê primeiro aqui!

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)

 


 

Zaquieu, Mariana e Irma chegam na fazenda Pantanal, José Leôncio e Filó os recebem. Mariana queixa-se com José Leôncio sobre a queimada que avistou pelo avião. Mesmo com o risco de perder Jove, Juma diz que não irá abrir mão de sair da tapera.
 
O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação de Animais. Trindade diz para Irma o quanto deseja a moça e os dois acabam se beijando.
 
Marcelo e Guta conversam sobre os acontecimentos com as suas famílias e o fato de serem filhos de Tenório. O Velho do Rio vai até a tapera e pede ajuda para Juma.

 

Cara e Coragem (Tv Globo)

 


Andréa dá carona para uma mulher vestida de laranja e Moa vê e fotografa as duas. Marcela e Paulo confirmam que Teca não teve culpa pelo acidente de Samuel. Pat decide ir ao encontro de Moa para perseguirem Andréa.
 
Andréa se reúne com outras mulheres vestidas de laranja e homenageia Clarice. Bob vai até o jantar de Teca e fica desesperado ao ver que Pat também está lá. Martha faz uma videochamada com Vini e percebe que Jonathan está em uma mesa perto de seu namorado.

 

Além da Ilusão (Tv Globo)

 

Davi despista Isadora. Ambrósio confirma para Eugênio sobre a gravidez de Úrsula. Eugênio desabafa com Violeta sobre os últimos acontecimentos. Davi consegue encontrar o documento de Fátima na casa de Eugênio.
 
Joaquim fica preocupado ao saber que um policial visitou seu padrinho. Leônidas diz para Violeta que voltará para a fazenda. Fátima conta toda a verdade para Heloísa sobre Olívia. Davi ameaça Joaquim.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

 

 

Erick faz visita surpresa para Mirela. Heloísa e Júlio avaliam seu relacionamento e os planos de Júlio com Carla dão errado. Carla acha melhor não encontrar mais Júlio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

 

Poliana Moça (SBT)

 

Poliana não sabe se deve ligar para o pai e pedir para ir até a casa de João. Raposo e Gatuno anunciam um assalto às crianças. A turma do colegial decide jogar “Eu Nunca”. Raquel é atingida no pé por uma faca na casa de Vini.
 
Pinóquio aproveita a noite na rua. Otto vai à procura de outras pistas sobre o caso de Waldisney. A família de Durval comenta sobre o novo visual do portuga.
 
Fonte: GShow e Notícias da TV Uol.

 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »