02/07/2022 às 08h24min - Atualizada em 02/07/2022 às 08h24min

Deputado Ezequiel Neiva rechaça em nota acusações envolvendo seu nome com o ex-secretário de Agricultura

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O parlamentar lamenta profundamente que seu nome esteja sendo envolvido de forma tão irresponsável, acerca de acusações envolvendo o ex-secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, em vídeo que circulou na última semana.

Ezequiel Neiva nega qualquer envolvimento com o referido vídeo. Disse que houve a identificação do autor do material como sendo uma pessoa contratada pelo próprio Evandro Padovani para o trabalho de mídia na campanha de 2018, quando disputou o cargo de deputado federal. É lamentável que o ex-secretário de Agricultura tente se promover usando o meu nome numa questão pessoal dele.  


O deputado acrescenta ainda, que jamais colocaria em dúvida a atuação dos grandes empreendedores do agronegócio, que fomentam a economia gerando empregos e renda para a população. Ezequiel Neiva frisa, sobretudo, que é um dos deputados que mais destinou recursos para os municípios do Cone Sul do Estado, em especial para o setor rural.  

Dentre os investimentos visando o desenvolvimento do agronegócio de Rondônia, Ezequiel Neiva citou o empenho para a retomada do projeto de asfaltamento da Rodovia do Boi (em andamento); o asfaltamento e construção de pontes de concreto na rodovia de acesso a Pimenteiras (BR-435, antiga RO-399); a construção da ponte de concreto sobre o rio Escondido, na Linha 9, em Cabixi; a destinação de máquinas e equipamentos para o DER visando a recuperação de estradas da região e a instalação de mais de 60 tubos armcos, eliminando pontes velhas de madeira, garantindo estradas melhores para o escoamento da produção agropecuária.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »