Uma professora da rede estadual de ensino, acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (4) para registrar ocorrência policial, depois de perceber que materiais e equipamentos da obra de uma casa em construção tinham sido furtados durante a madrugada, no bairro José de Anchieta em Cerejeiras.
A vítima informou a PM que está construindo uma casa e quando o pedreiro chegou para trabalhar na manhã de segunda-feira encontrou o depósito arrombado. Os criminosos levaram dois sacos de cimento de 40 quilos, duas carriolas, duas colheres de pedreiro, uma peneira e uma pá de uso dos profissionais da obra. Parte dos produtos foram recuperados pela polícia.
A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, manteve contato com a vítima que agradeceu a rápida ação dos policiais.
“Parabenizo o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil, que não mediram esforços e já recuperaram alguns materiais furtados que já fui buscar na delegacia de Polícia Civil, em um trabalho conjunto que faz toda a diferença em nossa cidade”. Disse a educadora.
A polícia civil e a polícia militar orientam a população para a realização da ocorrência policial.
“É muito importante o registro da ocorrência com o máximo de informação possíveis, pois se não há registro de ocorrência não há crime para ser investigado”. Orienta o delegado.
Fonte: Gazeta Rondônia.