08/07/2022 às 17h26min - Atualizada em 08/07/2022 às 17h26min

Resumo das Novelas: Confira os principais momentos das novelas desta sexta-feira (08)

Aqui no Gazeta Rondônia, além de ficar bem informado com as notícias, você também acompanha o que acontece na sua novela preferida

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)


 

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria. O Velho do Rio convence José Lucas a deixar a tapera. Zuleica alerta Marcelo para não esquecer que ele e Guta são irmãos.
 
Tadeu diz a Zefa que o gado que apareceu no pasto da fazenda de Tenório chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio. Juma conta a Jove que José Lucas esteve na tapera.
 
Guta comenta com a mãe que Zuleica é tão vítima como elas. Jove aceita se casar com Juma, mas se recusa a criar os futuros filhos na tapera.


Cara e Coragem (Tv Globo)

 

Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem.
 
Anita questiona Pat sobre Clarice. Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andréa ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais e o perfil bomba de seguidores.
 
Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação. Depois pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andréa. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.


Além da Ilusão (Tv Globo)
 

 
Davi volta ao ateliê e salva Isadora, acabando com o plano de Joaquim. Leônidas fica mal com o encontro com o pai, e Heloísa tenta consolar o marido. Iolanda mostra a pasta com os documentos contra Joaquim para Margô.
 
Eugênio pede para voltar a se encontrar com Violeta. Matias fica impressionado com Olívia. Joaquim se irrita quando Violeta pede que ele treine Olívia. Enrico pede para Emília ir ao cassino com ele.
 
Cipriano reclama da esposa para Giovanna. Úrsula arma um plano para acabar com a reputação de Isadora. A apresentação de Emília na rádio é um sucesso. Bento escreve para Lorenzo. Isadora se desespera com uma nota no jornal que a difama.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)
 

 

Paloma fica revoltada com todo mundo se divertindo. Chorando, Carla dirige pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que que Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem Júlio está se relacionando.


Poliana Moça (SBT)
 

 

Celeste observa de longe sua suposta mãe entrando na garagem. Sérgio diz para Otto e Jefferson que vai se divorciar de Joana. Poliana estuda quando recebe mensagem do Éric, convidando-a para ir na estreia da websérie com ele.
Violeta repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais. Celeste vai até a casa da suposta mãe para conversar, a jovem mostra foto antiga. Otto pede desculpas para a filha por ficar ausente e pergunta se ela quer ajuda na lição de matemática.
 
Poliana liga para Kessya e conta que Éric a chamou para o evento da estreia e expõe dúvida em aceitar. Celeste consegue enganar Durval. Vini e André percebem a encenação da colega. Violeta e Waldisney descobrem que Pinóquio estava falando com Pedro, filho do médico que eles sequestraram. Poliana conversa com Otto sobre o convite de Éric.

Fonte: Globo show e UOL TV.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »