12/07/2022 às 09h18min - Atualizada em 12/07/2022 às 09h18min

Resumo das Novelas: Confira o que irá ao ar nesta terça-feira (12)

Saiba em primeira mão os capítulos das principais novelas da telinha

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)

 

Juma não demonstra nenhuma satisfação ao experimentar o vestido de noiva. Maria Bruaca sugere que Tenório contrate um peão para manter o gado na cerca. Jove esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com a atitude do rapaz.
 
O Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. Nenhum dos peões de José Leôncio aceita trabalhar para Tenório. Maria Bruaca dorme com Alcides depois de ser expulsa do quarto por Tenório.
 
Trindade diz a José Lucas que se o peão ganhar a sela do avô terá Juma em seus braços. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.


Cara e Coragem (Tv Globo)


 

Pat não consegue nenhuma informação sobre o grupo de Clarice e Andréa. Danilo pede para Milton convencer Moa a compartilhar a guarda de Chiquinho. Dagmar confirma para Paulo que Regina e Leonardo ficaram com ela na noite em que Clarice morreu.
 
Rebeca e Danilo encontram Moa e Andréa no saguão do prédio onde moram. Pat se preocupa com Alfredo. Anita faz outra tatuagem.
 
Rebeca vê Bob Wright e Jéssica comendo um lanche na carrocinha e subindo numa van. Pat tenta tranquilizar Moa, que sofre com medo da audiência de conciliação. Rebeca invade a casa de Moa e leva objetos do quarto do filho para sua casa.


Além da Ilusão (Tv Globo)


 

Davi se desespera com o sumiço dos documentos, e Heloísa acredita que não estejam com Joaquim. Davi revela sua verdadeira identidade para Leônidas. Mathias entrega um livro à Olívia.
 
Santa afirma que Inácio ficará à frente da auditoria no cassino. Giovanna apoia Cipriano. Santa permite que Emília participe da final do concurso da rádio. Chega o dia do casamento de Joaquim e Isadora.
 
Davi implora para que Isadora desista de se casar. Isadora tem um mal-estar. Davi acredita que Iolanda esteja com os documentos. Isadora se casa com Joaquim.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)
 


 

Noemi recebe uma triste notícia. Rute se sente ofendida com as palavras ditas por Malom. Quiliom se declara para Órfã. Ísis questiona o amor de Mirela por Erick.
 
Gustavo e Mirela têm um momento romântico. O médico dá notícias sobre o estado de saúde de Erick. Na pousada Werner, Mirela é acusada injustamente.


Poliana Moça (SBT)

 

Pinóquio visita a cova de Eucleto, o grilo. Poliana escolhe vestido para festa; Otto chega no quarto e pergunta o que ela decidiu sobre convite de Éric. Sérgio e Joana chegam em casa mais cedo do trabalho para conversarem com os meninos, mas eles decidem esconder a notícia do divórcio até a estreia da websérie.
 
Waldisney e Violeta pensam em reativar o perfil nas redes sociais de “Pinot” (Pinóquio) como estratégia para encontrar o boneco.
 
Violeta se passa por mãe do “Pinot” e chama Pedro na internet. De forma irônica, Roger vai até a casa de Otto devolver o chip em uma sacola de presente. Pinóquio encontra anúncio sobre o parque de diversão “Parque Collodi” e pede ao taxista para levá-lo até o local.
 
Alunos decoram a escola para a grande estreia. Luigi perde a mochila na escola, com computador e a versão final da websérie. Alguns alunos desconfiam que Éric roubou a mochila.
 
Fonte: TV Globo, Rede Record e SBT. As emissoras poderão alterar os capítulos sem prévio aviso.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »