13/07/2022 às 07h40min - Atualizada em 13/07/2022 às 07h40min

Resumo das Novelas: Confira o que irá ao ar nesta quarta-feira (13)

Saiba em primeira mão os capítulos das principais novelas da telinha

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)

 

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda.
 
Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório.
 
Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.
 

Cara e Coragem (Tv Globo)

 

Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo pede novos exames. Anita avisa a Olívia sobre as intenções de Renan.
 
Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Lou enfrenta Renan e afirma que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo se enfurece com Moa ao saber que ele perdeu partes da fórmula.
 
Jonathan avisa a Martha que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha sigilo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.
 

Além da Ilusão (Tv Globo)

 

Isadora vê imagens de Davi ao olhar para Joaquim. Matias admira Olívia, e Heloísa pede que a filha tenha cuidado com ele. Augusta conforta Davi, que sofre ao saber da infelicidade de Isadora.
 
Violeta e Eugênio se beijam, e Úrsula os vê. Abel se interessa por Úrsula. Emília pega dinheiro em seu esconderijo. Santa é rígida com Julinha e Constantino, e Inácio fica penalizado.
 
Úrsula tem um plano e manipula Abel. Bento conta à Padilha que escreveu para Lorenzo contando de sua volta ao Brasil. Joaquim beija Isadora, que troca o nome do marido pelo de Rafael.
 

Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

 

Mirela fica decepcionada com a avó. Bertha tenta consolar a prima. Gustavo, Nicole e Paloma se sentem ameaçados com a atitude tomada por Raul e decidem armar um plano para se protegerem. Verônica nota a ausência de Diogo. Amanda não gosta da união entre Júlio e Heloísa.

 
Poliana Moça (SBT)

 

O mistério do desaparecimento da mochila do Luigi é revelado. Sai o resultado da campeã do “Reality dos Estagiários” da “LUC4TECH”. Nanci é convidada para trabalhar no serviço de buffet da grande estreia.
 
Helô e Ruth passeiam pela escola com Nanci para planejamento do buffet; Renato chega e flerta com a cozinheira. Pinóquio chega ao “Parque Collodi” e vê que está abandonado. Taxista descobre que Pinóquio mentiu e não vai pagar a corrida; o motorista avança para cima do boneco.
 
Vinícius se declara de vez para Raquel. Pinóquio entra no parque abandonado. Vini beija Raquel na casa de Durval; André chega e briga acontece; a garota fica desesperada. Como estratégia, “Yupechlo” marca encontro na casa de máquinas com Violeta e Waldisney, disfarçados de pais do “Pinot” (Pinóquio).
 
Celeste conversa sobre sua mãe com Luca; o jovem passa o contato de um detetive particular para encontrar os avôs. Durval chega em casa e fica bravo com a confusão.
 
Fonte: TV Globo, Rede Record e SBT. As emissoras poderão alterar os capítulos sem prévio aviso.
 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »