20/07/2022 às 10h23min - Atualizada em 20/07/2022 às 10h23min

Vítima de grave acidente na área rural de Cerejeiras, homem morre em hospital de Cacoal, filho de 7 anos permanece entubado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Vítima de um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta registrado na noite deste domingo (17) na rodovia terceira eixo, esquina com linha 10, na área rural, que pertence ao município de Pimenteiras do Oeste (RO). Airton Nunes da Silva, 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (19) em hospital do município de Cacoal, onde estava internado após sofrer múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

FILHO CONTINUA INTERNADO


O filho de Airton, de apenas 7 anos de idade, que estava na garupa da motocicleta no momento do acidente, passou por duas (2) cirurgias e segue entubado, está reagindo bem com as medicações, o médico está tirando aos poucos a medicação, porém seu quadro clínico ainda inspira cuidados e a família pede orações.
 
SEPULTAMENTO
 
O corpo de Airton Nunes da Silva será sepultado por volta das 17h desta quarta-feira em cemitério do município de Vilhena, onde moram seus familiares. Separado, deixa um casal de filhos.

Fonte: Gazeta Rondônia - Foto: Divulgação.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »