16/02/2021 às 09h36min - Atualizada em 16/02/2021 às 09h36min

Pioneiro Cerejeirense morre em hospital de Cacoal aos 71 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pioneiro do município de Cerejeiras (RO) Joaquim Borges Monteiro, 71 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (16) em hospital de Cacoal (RO), vítima de hemorragia digestiva.

Seu Joaquim deu entrada por volta das 22h desta segunda-feira (15) no hospital municipal São Lucas em Cerejeiras, queixando-se de fortes dores abdominais, posteriormente foi transferido para Porto Velho e ao chegar em Cacoal a equipe médica que o acompanhava deu entrada no hospital regional para tentar reanimá-lo de parada cardiorrespiratória, não obtendo sucesso, a vítima faleceu naquele município.

Joaquim Borges Monteiro é pai do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, Divino Borges Monteiro, era natural de São Luiz de Montes Belos, estado de Goiás, chegou à Cerejeiras no ano de 1980, residia na linha 1, 4º eixo,  deixa esposa, 5 filhos, 12 netos e 5 bisnetos. O corpo deverá chegar na casa mortuária de Cerejeiras por volta das 13h desta terça-feira, onde será velado e sepultado no cemitério local.

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram diversas homenagens ao pioneiro Cerejeirense.

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CEREJEIRAS E PIMENTEIRAS DO OESTE EMITE NOTA DE PESAR
 
É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerejeiras e Pimenteiras D’Oeste comunica a passagem para a vida Eterna do Sr. Joaquim Borges Monteiro ocorrido nesta madrugada (16/02/2021) vítima de hemorragia digestiva. Sr, Joaquim é pai do Secretário Geral e ex. presidente do Sindicato Divino Borges.

Sr. Joaquim pioneiro cerejerense atualmente morador da Linha 1, 4º eixo. Deixa esposa, 5 filhos(as) 12 netos (as) e 5 bisnetos (as).

O corpo será velado na capela mortuária de cerejeiras por volta das 13:00 hs e o sepultamento no cemitério local.

Prestamos nossa solidariedade á família neste momento de profunda dor e rogamos a Deus que conforte a todos (as).

A direção

Cerejeiras –RO 16 de fevereiro de 2021

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »