25/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 25/07/2022 às 12h30min

Ezequiel Neiva e o filho, Wiveslando Neiva, têm nomes homologados pelo União Brasil durante convenção

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ezequiel Neiva teve seu nome homologado para disputar a reeleição a deputado estadual, enquanto seu filho, Wiveslando Neiva, pré-candidato a deputado federal, foi legitimado pelo União Brasil para disputar uma das oito cadeiras de Rondônia na Câmara Federal. Pai e filho tiveram os nomes validados pelo pela sigla na convenção do União Brasil que selou a aliança com o Republicanos, no último domingo, em Porto Velho.  

Ezequiel Neiva é deputado pelo segundo mandato e disputará novamente uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa. Neiva, que está pré-candidato, é casado com Simone Neiva há 34 anos, tem três filhos (Wiveslando Neiva, Willon Thomas e Monielly Neiva) e as netas Carine e Camille. Sargento da Reserva da Polícia Militar, Ezequiel Neiva é presbítero da Igreja Assembleia de Deus, defensor dos princípios da família e se declara incentivador do setor produtivo de Rondônia.

Neiva afirmou que tem orgulho do trabalho realizado nos últimos quatro anos, contribuindo diretamente com desenvolvimento dos municípios. Disse que o seu trabalho influenciou diretamente na vida de milhares de pessoas, tanto nas cidades, com obras de asfaltamento, drenagem, recapeamento; investimento na área da saúde, na educação, no social e no esporte, quanto no setor rural, com a melhoria das estradas, principalmente com o projeto de eliminar pontes velhas de madeira com a instalação de bueiros armcos (tubos em aço galvanizado). “Sei que posso fazer muito mais por Rondônia”, afirmou.

Wiveslando Neiva

Wiveslando Neiva é pré-candidato a deputado federal pela primeira vez. É casado há nove anos com Paola Longhi Neiva e pai de duas meninas (Carine e Camille). O jovem advogado com 32 anos de idade é especialidade em Direito Constitucional e Administrativo. Wiveslando também é cristão e a exemplo do pai, defende os princípios da família e investimentos para o setor produtivo, como forma de fomentar a economia no Estado, a fim de gerar empregos e renda à população.  

Defendendo sua pré-candidatura, nas últimas semanas Wiveslando Neiva percorreu dezenas de municípios, buscando conhecer de perto da realidade de cada cidade e cada distrito de Rondônia. “Para traçar um planejamento de trabalho eficaz é preciso conhecer in loco a realidade de cada local. Cada município tem a sua peculiaridade. E é dessa forma que pretendemos trabalhar”, declarou Wiveslando.  

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »