25/07/2022 às 18h58min - Atualizada em 25/07/2022 às 18h58min

Na frente de policiais, mãe esfaqueia suspeito de ter atirado em seu filho

Gazeta Rondônia

No último sábado (23/07), uma mulher de 47 anos foi presa após esfaquear, na frente de policiais, um homem suspeito de ter participado do assassinato do seu filho de 15 anos, identificado Jamilson Campelo, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.  Conforme informações da polícia, Gabriel Mateus, suspeito do homicídio, foi ferido e morto.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) estava em ronda quando viu o tumulto na residência. Segundo informações da PM, uma senhora pedia socorro avisando que haviam invadido sua casa e atirado contra seu filho Jamilson Campelo. Ao entrar na residência, a PM encontrou dois homens em luta corporal, um deles armado com uma faca, que logo depois foi desarmado pela polícia.

A polícia acabou a briga e desarmou o o homem, não identificado. Nesse momento, a senhora de 47 anos usou a faca para perfurar Gabriel Neves, de 27 anos. A polícia conseguiu tirar a arma da mulher e prende-la juntamente com o outro homem que estava no local. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida às últimas facadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte: Oitomeia


Notícias Relacionadas »
Comentários »