28/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 28/07/2022 às 09h42min

Quem é Sérgio Gonçalves, o vice na chapa encabeçada por Marcos Rocha no União Brasil?

Gazeta Rondônia
Victória Bacon

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Confirmado o nome de Sérgio Gonçalves da Silva, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo de Rondônia e irmão do secretário-chefe da Casa Civil para o cargo de vice-governador na chapa encabeçada pelo Governador Coronel Marcos Rocha, que busca a reeleição pelo União Brasil nas eleições gerais de outubro.

Sérgio tem 48 anos. É natural do Paraná e chegou criança em Rondônia nos anos 70 com sua família em Jaru. Conheça um pouco mais do candidato à vice-governador:

 

Sérgio Gonçalves da Silva é graduado em Administração pela Faculdade Católica de Curitiba. Possui pós-graduação em MBA gestão estratégica de supermercados e MBA em finanças, auditoria e controladoria pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e MBA executivo pela Fundação Dom Cabral de São Paulo (FDC).

Atuou durante 20 anos como diretor executivo de uma multinacional do setor varejista e diretor regional de outra multinacional de distribuição no Brasil. Em 2019 assumiu a SEDI do Governo de Rondônia e posteriormente a SEDEC. Devido à legislação eleitoral se desincompatibilizou para ser candidato nas eleições deste ano.

Possui habilidades como: gestão de equipes, operações de lojas, área comercial, logística, eficiência operacional, marketing, gerência e expansão de negócios.

Além de ser especialista em gestão estratégica de pessoas, finanças corporativas, avaliação de projetos de investimentos e estratégia empresarial, tem formação em três diferentes áreas do Coaching, sendo: coach sistêmico, financeiro e cognitivo comportamental. Fonte: Victória Bacon.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »