31/07/2022 às 09h37min - Atualizada em 31/07/2022 às 09h37min

VÍDEO: Veja quem participou da Cavalgada do 1° Agro Rodeio, ocorrida neste sábado (30) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A grande Cavalgada do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário, aconteceu na manhã deste sábado (30) a partir da 9h da manhã a concentração ocorreu no Campo do Edson, setor prainha, com destino ao espaço de eventos Balneário Solumar.

Os organizadores do evento firmaram um Termo de Ajuste de Conduta – TAC com o Ministério Público da comarca de Cerejeiras, que elencou diversas regras aos participantes da Cavalgada e do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário, entre eles a proibição do consumo de bebidas alcoólicas e uso de fogos de artificio.

O evento foi um grande sucesso de público com uma superestrutura, que mobilizou o comércio da cidade de Cerejeiras e municípios vizinhos, dois anos após o início da Pandemia, fomentando ativamente o comércio do setor hoteleiro, restaurantes, supermercados, distribuidoras de bebidas, roupas e calçados, locação de animais (cavalos para a cavalgada) entre outas atividades comerciais.

 

“Nossos agradecimentos aos participantes da Cavalgada, que entenderam e respeitaram as regras acordadas junto ao Ministério Público e demais instituições, fazendo com que o novo evento fosse um sucesso, gratidão a cada patrocinador, equipe organizadora e ao público presente nesta grande festa”. Pontuou Marco Severo, um dos organizadores do evento.

 
1° AGRO RODEIO VAZ DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO DE CEREJEIRAS
 
O 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário acontece entre os dias 4 e 7 de agosto no espaço de eventos Balneário Solumar e contará com o melhor rodeio em touros, praça de alimentação e show de prêmios que serão sorteados aos participantes com R$ 8 mil em dinheiro e um terreno no empreendimento Solar de Cerejeiras no valor de R$ 45 mil.

O Rodeio contará com diversas atrações artísticas, na quinta-feira (4) a abertura do evento contará com a animação de Márcio & Ana Paula e Banda Flash Music, na sexta-feira (5) o consagrado cantor Márcio Santtoro e no sábado (6) a animação ficará por conta de Jader Viola & Banda Sinfonia.

A narração do rodeio será feita pelos profissionais Cristiano Passareli, Jefferson Costa, Carlos Louzada e Rondinélio Oliveira de Cerejeiras que irá narrar o rodeio mirim em carneiros.

Veja o vídeo do evento




Veja abaixo a galeria de fotos.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »