03/08/2022 às 11h48min - Atualizada em 03/08/2022 às 11h48min

Igreja Missionária do Avivamento realiza o 5º Aviva Ji-Paraná

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A igreja Missionária do Avivamento, em Ji-Paraná (RO), irá realizar nós próximos dias, 12, 13 e 14 de agosto o 5º Aviva Ji-Paraná.

O pastor Marcelo Rodrigues, presidente da denominação, falou da expectativa para esta edição do evento.

” Nós últimos dois anos, devido a pandemia o evento foi realizado com muitas limitações, e este ano ainda há limitações, porém, é esperado uma multidão “, disse o pastor.

Nomes como Anderson Freire, Mattos Nascimento, Delino Marçal, Andreia Fontes, Leandro Borges, Daniel e Samuel, Voz da Verdade, Fabiano Barcelos, Elias Silva e muitos outros já ministraram no Aviva Ji-Paraná.

Este ano já confirmaram presença a dupla Rayssa e Ravel, no dia 12, abertura do evento. No dia 13 será realizada a noite escatológica, onde o evento será voltado ao estudo exclusivo da escatologia, e no louvor estará ministrando o cantor Robert Anderssi, uma promessa do estado de Rondônia.

No encerramento do Aviva Ji-Paraná, no dia 14, a cantora gospel Kemilly Santos estará ministrando o louvor. Serão três noites de salvação e muita adoração.

A Igreja Missionária do Avivamento, é muito conhecida pelo amplo trabalho social que realiza em todo estado de Rondônia.



Fonte: O Fuxico Gospel

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »