A. O. S. R., 24 anos, confessou ter matado a mãe, com golpes de martelo e atropelado 75 pessoas, em um evento na Pensilvânia, Estados Unidos. Ele foi preso.
A polícia local informou que as dezenas de pessoas estavam reunidas para arrecadar fundos, para familiares de pessoas que morreram em um incêndio, no começo do mês.
Segundo o site, A. O. S. R. dirigiu em direção às 75 pessoas, deixando 17 participantes ficaram feridos. Todos eles foram socorridos e levados para hospitais da região.
A polícia disse que A. O. S. R. disse a eles que voltou para sua casa em Nescopeck e viu sua mãe, Rosa, de 56 anos, na rua. A polícia alega que o acusado disse a eles que ele a atingiu com o veículo e depois a golpeou com um martelo várias vezes.
O ato criminoso foi cometido, segundo o suspeito, por estar cansado de brigar com a mãe. Ao ser levado pela polícia, o criminoso pediu desculpas pelo atropelamento.
A. O. S. R. teve a fiança negada. A polícia informou que ele segue detido na Penitenciária do Condado de Columbia. Fonte: The Philadelphia Tribune