19/02/2021 às 18h17min - Atualizada em 19/02/2021 às 18h17min

Grave acidente mata servidor público em rodovia estadual

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O acidente fatal envolvendo um veículo Renault Logan e uma caminhonete Hilux, que tirou a vida de Elias da Silva Godoy, aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito em Nova Estrela.

 

De acordo com informações colhidas no local, Elias dirigia um veículo oficial da Secretaria Municipal de Sáude (Semusa) de Rolim de Moura, quando teria colidido com a caminhonete Hilux que trafegava pelo sentido oposto.

Com a forte colisão, o condutor do veículo oficial ficou preso às ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, realizaram o desencarceramento da vítima do meio dos destroços, mas Elias da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Na caminhonete Toyota Hilux havia o condutor e uma criança. O motorista, identificado como Vivaldo Antônio, foi socorrido com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de das pernas. Já a criança não sofreu ferimentos.

No local, não foi possível apurar o que de fato aconteceu para ocorrer à colisão entre os dois veículos. Fonte AlertaRolim

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »