22/08/2022 às 22h00min - Atualizada em 22/08/2022 às 22h00min

Candidato à reeleição para deputado estadual, Ezequiel Neiva e o filho Wiveslando Neiva, candidato a federal, intensificam campanha nos municípios do Cone Sul

Gazeta Rondônia
Assessoria

Depois de lançar oficialmente a campanha nos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste e Corumbiara, o candidato à reeleição para deputado estadual Ezequiel Neiva (-, e o filho Wiveslando Neiva, candidato a deputado federal, intensificam as campanhas na cidade de Vilhena, com caminhadas, reuniões e visitas a lideranças nos bairros.

As caminhadas foram realizadas nas avenidas Melvin Jones e Paraná, além do bairro Cristo Rei. Ao falar da importância de Vilhena manter a força política, Ezequiel Neiva justificou sua abordagem detalhando os investimentos e ações que realizou para Vilhena nos últimos quatro anos. Citou os 17 parques infantis que estão sendo instalados; os campos com gramado sintético que estão com recurso na conta para serem construídos; os 300 contêineres que estão sendo comprados; os investimentos para as escolas Nina Paul, Vilma Vieira e Cleonice Batista; os R$ 830 mil para o Projeto Robótica no município, além das gestões junto ao Governo para que Vilhena fosse incluída no Projeto Tchau Poeira e também recebesse a instalação de uma usina de asfalto.


Durante as caminhadas, Ezequiel Neiva reencontrou amigos que declararam apoio a sua candidatura. O candidato conversou com comerciantes e empresários por onde passou, apresentando suas propostas para continuar investindo em Vilhena.

Cone Sul há dez anos sem deputado federal

Wiveslando Neiva tem destacado durante as caminhadas e reuniões, o quanto Vilhena e toda a região do Cone Sul têm perdido sem um deputado federal há dez anos. Disse que é inadmissível uma região com cerca de 160 mil habitantes ficar sem um representante na Câmara Federal, para defender os interesses de região. Advogado especialista em Direito Constitucional e Administrativo, Wiveslando ressalta que tem como pauta política o fortalecimento dos municípios e a defesa família.



Assessoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »