25/08/2022 às 14h15min - Atualizada em 25/08/2022 às 14h15min

Homem morre em motel enquanto estava com amante

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 54 anos teve um final trágico após algumas horas de curtição em um motel com a amante e a história, que aconteceu na cidade de Presidente Franco, no Paraguai, tem dado o que falar.

Identificado como Juan R, a vítima estava com a mulher, que não teve o nome divulgado, se divertindo no local, quando sofreu uma parada cardíaca na cama e morreu imediatamente.

Chorando por socorro, a acompanhante buscou ajuda na recepção do motel, onde os funcionários se mobilizaram para acionar uma ambulância.

Com a chegada dos socorristas, a amante fugiu sem que ninguém percebesse, enquanto os profissionais tentavam reanimar Juan.

Como não obtiveram êxito no procedimento, o corpo da vítima foi levado para proceder com as obrigatoriedades. No entanto, o celular dele estava bloqueado e não havia nada que ajudasse a identificar algum contato de parentes.

Diante disso, a esposa verdadeira só pôde ser informada do ocorrido muitas horas depois, quando telefonou para o marido e foi atendida pelos trabalhadores que cuidavam dele.

Após a ligação, a mulher traída chegou à delegacia e encontrou o corpo do falecido parceiro, confirmando a identidade dele. Fonte: portal6

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »